PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE

PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE
Parceiro do Meio Ambiente: uma homenagem da Prefeitura do Rio de Janeiro

terça-feira, 12 de julho de 2016

MUTIRÃO DO DIA 10.07.2016

O mutirão que aconteceria no dia 03.07.2016 precisou ser adiado e, excepcionalmente, foi realizado no segundo domingo de julho, dia 10, um dia de temperatura amena de inverno carioca. 
Foram poucos voluntários, mas com muita garra e vontade de contribuir, fazendo sua pequena parte pelo meio ambiente do Rio. Heitor, o mais novo, contagiou a todos com seu entusiasmo e conhecimento de causa, pois já é quase um veterano dos mutirões. 
Por problemas técnicos em meu laptop, perdi quase todos os meus contatos. Peço
a quem estiver lendo este post, for voluntário ou simpatizante do Projeto e não tenha recebido via e-mail, que mande uma mensagem para saviotex@gmail.com, o meu novo endereço eletrônico.
Agradeço ao Marcelo Barros de Andrade, Gestor do Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca (MoNa Pão de Açúcar), pelo apoio; a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pela doação das mudas; a Christina Bocayuva, pelas fotos; ao Emidio Santos, pela ajuda com os "berços" para as mudas; e aos voluntários, pela ajuda.
Voluntários deste mutirão:
-Camila Biato Stopa,  Christina Bocayuva,  Emídio Santos,  Filipe da Silva Stopa,  Gabriel Alves Antunes,  Heitor de Mello Guadagnini,  Iluska Lobo Braga,  João Isaac Antunes,  Juliana Antunes,  Marco Antonio Guadagnini,  Roldan Muradian,  Sandra Villanueva  e  Solange Rodrigues.
O próximo mutirão está previsto para o dia 07.08.2016 com as Olimpíadas já iniciadas.
(Sávio Teixeira)



































3 comentários:

  1. Muito bom!! Gostei de ver Iluska engajada no projeto. Beijo enorme Sávio e Iluska.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary! você conhece a alma das pessoas :):) Eu ia chegar no RJ com o coração cheio de saudade dos meus filhos ... E você, com essa sensibilidade dos anjos, diz: "Ei, tem um amigo meu que faz um trabalho ambiental bacana, vai lá." ..... Grata pelo acalento.

      Excluir